segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Crer na TV!!!

Ôxe macho, tá com pesadelo, véio, feio, medonho?
A onda agora é realizar sonho!

Eu já sentí, mas não sei se tenho certeza
Algumas mídias quando vejo me dá brotoeja

Será que isso vai acontecer com você?
Será que tu tá assistindo muita TV?

Sei lá, vai ver, vai vendo
Acho que cada um sabe o que tá fazendo

Ou pelo menos, a maioria, assim espero!
Se não, tá no calabouço do castelo

E aí só vai lhe restar parar
lá na frente sozinho e ofegante
E o arrempedimento é gigante

Que se matasse estaria incinerado
Por isso, de vez em quando olha pra trás e pro lado


Respeita tudo, sem insulto ao culto
a parada é reciprocidade, o processo é mútuo,


Queremos sempre o que é justo
Queremos sempre o menor custo
Queremos distância do susto


O que não queremos saber, é o que os outros querem
O que eles sugerem, o que eles preferem ou pedem


Tenho sempre que continuar na minha
vc na sua, egoísmo da rua, mas a luta continua


Não desanda e nem desafina
Se escorregar bota parafina


mas é na prancha e não no cabelo
Vê se usa o cerebelo


Cabeça não foi feita só pra separar a orelha
Ela precisa do corpo como a casa da telha


Vou finalizar perguntando uma parada
Será que tem gente que acredita em piada?





Nenhum comentário:

Postar um comentário